Pesquisar este blog

Depoimentos

* Apesar da Tenda da Cigana ter sido criada por mim, também sou fã dela, me sinto muiiiito bem lá. Quando estou atendendo, vendendo, limpando e planejando tanto as vendas como os rituais.A energia contagiante da loja faz eu me sentir viva e acreditar que existe algo entre o Céu e a Terra que nós seres humanos não podemos explicar.
venha comprtilhar conosco esta Mágia!

Jéssica Marmontel



* Vou tentar exprimir em poucas palavras a imensa felicidade e alegria em ter você, Jéssica, como minha Guru.

Agradeço imensamente com muito carinho pela acolhida calorosa de sempre, a ti, a teus guias, mestres e protetores. Agradeço por tudo o que tens feito por mim e pela minha vidinha às vezes tão conturbada.
Muita luz e bênçãos em nossos caminhos.

Continues assim, lindona, iluminada, inteligente e lutadora!

Roseli


* A Tenda da Cigana é um lugar magico, um lugar especial que possui uma energia incrivelmente contagiante...sou cliente ja ha bastante tempo, e sempre encontro o conforto que busco. A Jéssica é uma pessoa iluminada, em todos os sentidos...

Vale a pena conferir!!


Patricia



* As magias e rituais para o amor sao infaliveis!!!!

Joice





13 comentários:

  1. Obrigada, minha querida amiga Rose! Também aprendo muito com a Dra. Beijo no teu coração!

    ResponderExcluir
  2. A Tenda da Cigana é um lugar muito agradavel e acolhedor,só de entrar na loja me sinto bem.E a Jessica claro com suas mãos magicas,ajuda meus caminhos serem mais suaves,minha vida mais feliz.Agradeço ter conhecido uma pessoa tão especial,equilibrada,profissional, que se dedica com muito carinho ao seu trabalho e as pessoas.

    Solange

    ResponderExcluir
  3. Mama Jessie!
    Obrigada por nos acolher em sua tenda, lugar de amigas, de risadas, terapias, trocar idéias e aquela "luz no fim do túnel", que só tu enxerga e divide conosco.

    Neste espaço sagrado, o que se pede é dado! Vale pro amor, por dinheiro, pra saúde.... enfim, para as nossa vidas.

    ResponderExcluir
  4. Maria ha ha ha! te gosto muiiiito desde antes da Tenda da Cigana, Bj no teu coração

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Querida, amiga ! muito obrigada pelas mãos Mágicas. Tb agradeço por ter lhe conhecido, sempre atenciosa, companheira e sempre diz uma palavra de conforto na hora certa. Nos entendemos uma á outra, nos ajudamos.

    Bj no teu coração!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Esta loja esta de parabens, muito linda e tem muitas coisas que voce quer levar pra casa. O atendimento é perfeito! E acima de tudo é uma loja super aconchegante!!!
    Jessica voce esta de parabens...

    ResponderExcluir
  8. HOJE FUI PELA PRIMEIRA VEZ NA TENDA DA CIGADA, O QUE DIZER, É ENCANTADOR ADOREI, A JESSICA É UMA PESSOA INCRÍVEL MARAVILHOSA,ME DEU MUITAS DICAS INTERESSANTES, UMA INJEÇÃO DE ÂNIMO MESMO, ESTOU ENCANTADA

    ResponderExcluir
  9. Artemis, Obrigada! apareça nem que seja virtualmente. quando quiser algo , temos tele entrega e sedex!bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ana! tb, gostei de ti! não repara sou a 1000, assim mesmo, mas sou gente muiiito boa! è que adoro o oque faço, como uma boa leonina, comando o show e rio de mim mesma, mas sou parceira, beijão.

    Vamos te botar no prumo! prometo!

    ResponderExcluir
  11. Querida.... o que posso dizer a respeito desta pessoa tão especial que é você... somente coisas boas... continue sendo assim ... pois a tua verdade é necessária para aqueles que a procuram... bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. oi tudo bem?
    Hoje é a primeira vez que entrei no se email,e adorei eu estou no desenvolvimento cigano já tre anos,e cada vez que entro num endereço novo eu aprendo ainda mais,e hoje não foi diferente entrei no seu endereço e adorei principalmente quando a gente já entra nele,a cor vermelha a escada vermelha as coisas pinduradas as roupas e etc... deixo pra você em forte abraço,felicidade nos seus negócios Shallon.
    Paula Andrea

    ResponderExcluir